quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O resto

Pra terminar todos os posts sobre o meu mundo,falta um,o resto.A pequena porcentagem de 18% que tem dentro todos os outros tipos de coisas(tipo minha feminilidade).
Já deu pra perceber que não sou muito feminina né?!Állias,não sou nem um pouco feminina.Pode ter certeza que raramente você vai me achar cuidando da minha beleza(muuuuuuuuuitoooooo raramente)se bem que,precisa de uma beleza pra cuidar,primeiro eu tenho que arranjar uma então(é triste ser feia #deprê).
Também podemos achar no Resto a escola!!!Mas a porcentagem aumenta quando eu estou em periodo letivo(rouba um pouco do Mundo Otaku e do Mundo Nerd).Acho que o sono também se aplica ao Resto,mas ele aumenta nas férias(e a preguiça também).
Não sei exatamente o que está aqui,não me vem mais nada a cabeça,mas tenho a leve impressão de todas as minhas procentagens estarem erradas,mas não tô afim de calcular de novo(sou muito ruim quando o assunto é porcentagem).
Então,deixa o post assim(faze oque né?!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário