sábado, 11 de fevereiro de 2012

O Melhor Primo do Mundoooooo

Não sei porque to fazendo esse post,talvez(com certeza)só quero escrever.Mas não é um post qualquer,é um post para o primo mais maravilhoso do mundo,uma homenagem por tudo que ele já fez e faz por mim.Para alguns,ele só fez coisas que primos normais fazem,mas pra mim é diferente,nenhum primo meu "gosta",assim digamos,de mim.Eu não só muio próxima dos meus outros primos,eles são mais velhos que eu,então não tem muita comunicação.Mas com o Matheus,é bem diferente,não me lembro de não existir comunicação entre a gente,a gente sempre se deu muito bem(até onde eu me lembre).Só teve duas coisas que me fiveram ficar muito triste na minha infância,quando meu irmão foi embora pra Uruguaiana e quando meus tios e meus primos foram pra Floripa(são dois,o Dion e o Matheus,mas nunca me dei muito bem com o Dion).O Matheus não é um primo qualquer,cara,ele brincava de boneca comigo!!!!!Não é qualquer um que faz isso.
Eu e ele somos muito parecidos,os dois são super anti-sociais(ohhh familia),somos Nerds e ele é um pouco Otaku.Acho que ele é o único que pode me entender da familia(cruel).Tentei todo o ano passado que o Lucas fisesse um desenho do Naruto pra mim,ele nunca fez.Semana passada,falei só de brincadeira pro Matheus que queria que ele fizesse um desenho pra mim,no dia seguinte ele me entregou um desenho lindo do Naruto(ele desenha bauuuuuuuuuuuuusssss),vai,diz se ele não é fodástikoooo(eu sei,ele é o seu primo dos sonhos,mas ele é meu!![kkkk]).Hoje,antes de ir pra rodoviária,ele me trouxe outro desenho do Naruto(os dois desenhos é do clássico,mas to pouco me lixando,eles são lindos,e finalmente a minha porta tem alguma coisa que preste[com exceção do NX,claro]).Não sei mais o que dizer dele,só que amo muito ele,e já to com saudades(queria tanto que ele ficasse aqui#BUAAAA).queria ter tirado uma foto com ele(ficaria foda o post com uma no final).Até

Nenhum comentário:

Postar um comentário