quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Meus vicios de Janeiro(2012)

Esses dias estava pensando em fazer um pequeno resumo das coisas que mais gostei durante o mês,com esse post eu inicio essa ideia.
Inicio do ano,muitas coisas,hummmm,vô começa pela música:
Desde de o nao passado to viciada em The Click Five e The Strokes(sempre ouvi fala do The Strokes,mas nunca tinha escutado,assim que escutei viciei automaticamente).
The Click Five-Modern Minds And Pastimes,
                        Tcv    (eles escutão muito Beatles,até se vestem igual!!!)
Thes Strokes-Angles  (dificil de classificar o som deles,você acha no inicio que é só um roquizinho,mas não é,com certeza não é só um roquizinho)
Selena Gomez-When The Sun Goes Down  (muito eletrônico,dá uma vontade loka de sair dançando e as letras são lindas)
Demi Lovato-Unbroken  (cara ela tá muita deprê nas letras,mas o ritmo é bem eletrônico,recomendo)
Foo Fighters-Wasting Light  (não tem como discrever,é definitivamente um dos melhores cds do ano[2011])
Acho que é só isso em relação a música,e depois tem outras que já sou viciada em tempo integral,tipo Rise Against.
Tv:acho que nada em especial.
Animes:é claro alguns
Shakugan no Shana
InoxBoku SS
Firy Tail(os idiotas falava pra mim olha a horas,mas nunca tinha olhado,cara,é muito bom,tu tem um diarréia de tanto rir)
Acho que foram só esses.
Então,aí estão os meus vícios de Janeiro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário