quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mundo da Música

Uma parte MUITO importante do meu mundo.A música ,ahhh vocês devem saber o que é a música,ela é importante para todo mundo,ela é uma inspiração e muito mais.
Muitas das minhas ideias eu tiro de músicas,elas me aconselham,elas me ajudam quando eu estou mal(se ninguém aparecer[e na maioria das vezes ninguém aparece]).A música é mais do que só palavras enbutidas em um ritmo,ou ela é exatamente isso.Ela é aquela coisa contagiante que pode te fazer ter vonttade de dançar ou chorar.È isso o que ela faz comigo e por mim.
A música não precisa de um lugar separado no meu mundo(apesar de ela já ter,20% lembra?!)porque ela está em tudo,no Mundo Otaku,no Mundo Nerd e em todo o resto.Ela é tipo o plástico que pode se moldar em várias formas e fica bom em tudo,a música se molda em tudo e sempre fica bem.
Já falei demais sobre o que ela é,hora de dizer do que eu gosto.Pode parecer idiota(e é idiota)mas eu sonho em um dia ser uma cantora(uma coisa impossível já que minha voz é horrível),é um sonho muito idiota,mas,fazer o que,eu tenho ele.
Eu sou muito eclética(escutei essa palavra em um programa e viciei nela),gosto de tipos diferentes de genêro.
Eu podia dar exemplos usando bandas,mas o post ficaria muito grande,então vou tentar em genêros.
Rock'N'Roll é o principal.O que eu mais escuto com toda certeza.
Pop/Rock é a minha raiz.A maioria das músicas que os meus irmãos escutavam eram desse genêro,então eu escuta muito quando criança,e ele acabou virando minha raiz.
Gaúcha pode ter certeza que você não vai encontrar esse tipo de música no meu Pc,mas faz parte das minhas raízes então tenho que falar sobre isso.Confessso que as vezes me baixa um espiríto gaudério e eu começo a cantar música gaúcha,mas isso é muito raro.Meu pai não é muito bagual ou gaudério,mas ele adora música gaucha e sertaneja..Como nós sempre herdamos alguma coisa do pai,ele me deixou a música gaucha,não me dou muito bem com sertaneja.Não gosto muito,mas tenho muito respeito por esse genêro,afinal sou gaucha.
Rap adoro esse genêro,acho que o rap foi uma ds melhores criações dos humanos.
Heavy Metal não escuto muito,mas conheço algumas bandas,e adoro a voz roca dos tios(kkkk).
Rock Gospel aprendi a gostar dele com um amigo meu(TioRafa,kkk),Não conheço muitas bandas,mas pela as poucas que conheço,já adoro.
Eletronica não é minha praia com toda certeza,mas eu até gosto de algumas bandas.
Existem muito outros genêros que eu escuto.,não acho que esses são os principais,mas é um começo.Talves depois eu faça um parte 2 desse post(TALVEZ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário