quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Personalização e conselhos de blogueiros experientes

Personalizando sempre!!!Eu esto faazendo um fundo de cupcake(um tipo de bolinho americano foda,ele é meio que um mini bolo[redondo]) pro blog,tá ficando legal até.
Na caça por um fundo(antes de eu decidir criar um)achei  um blog bem legal,se eu não me engano o nome era só para garotas(mas não tenho certeza se esse era mesmo o nome),vi um post que aconselhava iniciantes no blog,e...eu já cometi quase todos os erros que o post citava(to fudidaaaa).
O post me fez pensar,e surgiu a seguinte questão:eu criei esse blog só para ter leitores???eu criei o blog para eles ou para mim????
Difícil responder,não?!To pensado nisso até agora(já deve fazer umas duas horas que li o post).
Sinceramente,eu não sei,acho que criei um pouco pra mim,mas também quero que outras pessoas leiam,então eu não sei mais para que finalidade criei esse blog.
Porém,agora escrevendo eu percebo porque o criei,eu amooooo escrever,e já tive um blog(várioooosss)mas deixei eles sozinhos,nunca atualizava.Criei esse blog como se fosse um diário(Issooo!!)criei ele para mim,e para mais quem quisesse ler(as coisas idiotas que escrrevo),ele é meu,então acho que posso fazer o que quiser com ele(não acha??!!),e eu gosto do jeito que ele está agora,ele está totalmente a minha cara,obscuro e ao mesmo tempo engraçado,e chato,e ididota.Acho que nao preciso de alguém para me ensinar a fazer o MEU blog,gosto de descobrir as coisas sozinha,de apremder só comigo,posso até pensar em seguir alguns conselhos dela,mas não vou pirar e mudar radicalmente o que já está bom(pelo menos para mim).
Só vou seguir um conselho dela,estar sempre personalizando o meu blog,vou procurar um contador de visitas(quero saber quantas pessoas pensam em ler iso aqui[curiosidade total!!]),vou procurar cada vez mais coisas do meu mundo para ele,assim ele ficara cada vez mais meu.
Aí em baixo tá o link do post do blog(o nome era assunto de garota,meio que errei o nome antes[pequeno detalhe]}:
http://blogassuntodegarota.blogspot.com/2012/01/dicas-para-um-blog-iniciante.html

Um comentário:

  1. O blog q vc citou é o meu blog, então obrigada por acessar :)

    Um beijo, e siga o blog, ta?

    Luuh P. - Assunto de Garota

    ResponderExcluir