domingo, 8 de janeiro de 2012

Mundo Otaku

Como eu disse no post anterior,vou explicar as divisões do meu mundo,e vou começar com a primeira citada na divisão:O Mundo Otaku.
Agora você esta se:perguntando o que é otaku???
(Eu respondo!!)Otaku é uma pessoa que olha (viciada) em animes e mangás.Ela também faz cosplay,vai a convensões e etc.Seu assunto preferido é o mundo otaku(Não diga?!).Eu me considero uma otaku,apesar de que um tempo atrás eu descobri que as garotas são chamadas de Otomes,mas o nome otome só é designado as garotas que gostam de animes e mangás direcionados para o público feminino,tipo romance e etc.Então,como eu não me encacho nesse perfil,eu me denomino otaku!!!Obs.:otaku é considerada uma palavra de ofensa no japão,não me pergunte porque,eu só sei que se você for ao japão e chamar alguém de otaku,tu tá fudido.
Continuando...Depois de ler tudo isso,você esta se perguntado o que é um anime eu um mangá,to certa??
Anime é como chamam no japão os desenhos animados(animados-animes,sacou???),mas não vá pensando que eles são só desenhos infantis,existem vários tipos de animes,e para todas as idades(os adultos,conhecidos como seinen,são bem bizarros,e totalmente eróticos[não que eu tenha visto,só li a descição e já achei muita informação {O_O}],não recomendo!!).Vou dar um exemplo,se você for um adolescente com os hormónios a flor da pele,vai gostar dos hentais(animes eróticos),são os preferidos dos meus amigos(kkkk,mas sério,eles são viciados neles {O_O}).Mangás são os gibis,HQs japoneses,que como os animes,tem pra todos os gostos.Eles são lidos ao modo oriental,de trás para frente(literalmente de trás pra frente).
Agora você ta falando "porque não usam os nomes em português??".Acho que você já deve ter tido uma ideia do porque.Eles são muito diferentes dos desenhos e gibis tradiciomais.Os animes podem ser mutio mais adultos do que mutios filmes,novelas e etc.Os mangás são feitos do jeito oriental,então isso é um bom motivo para não chamá-los de gibis(pelo menos eu acho).
Bom acho que isso é o principal do mundo otaku,ahn,todo o otaku que se preze(e preste)tem que saber cantar uma música me japones,ou ter pelo menos algumas no pc,mp alguma coisa e etc.
Então vou terminar este post com uma das aberturas do meu anime favorito,Naruto!!(é a animação da abertura,a música não esta completa,mas vou deixar o nome e o artista debaixo do post)

Artista:Motohiro Hta
Nome:Toumei Datta Sekai(eu sei,é dificil e estranho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário