quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

A colher de sorvete maligna


Oiii!!(esse post é de 04/01/12)
Segunda: meu PC tava dando problema (provavelmente tava de TPM e resolveu descontar em mim [novidaaade]), reiniciei e ele voltou ao normal. Hoje,minha internet ta ruim (não é falta de pagamento,minha mãe pago hoje[apesar de estar um pouco atrasada,pequeno detalhe]) (¬¬) Eu mereçooooo.
Dia normal (rotina, de noooovo), tédio normal, mas aconteceu uma coisa diferente. Sabia que as colheres de servir sorvete podem ser psicopatas????Pois a daqui de casa é!!!(`o´)
Confesso, um pouco foi culpa minha, mas a maioria foi da alma demoníaca assassina da colher!!!
Eu tenho a mania chata de enfiar o dedo no espaço para pendurar a colher, e acho que hoje ela se revolta, e resolveu se vingar por eu enfiar o dedo no buraco dela (mentes maliciosas vão rir) então, resolveu me cortar!![indignação].
Cara, não quero fazer tempestade em mini copo d’água, mas sangro bastante, e não parava de sangrar, acho que ela não ficou satisfeita em só me cortar, então resolveu ser mais diabólica. Me cortou e ainda tirou um pouco do coro do meu dedo indicador(o dedo que foi atacado por ela,a colher de sorvete assassina!!!).A ponta do meu dedo,nem existe mais de tão amassada pelo band-aid  que ta(tadinhu do meu dedinho :’(     ).
Mas fora o meu dedo (que ta mal), eu estou bein (só o tédio e a rotina incomodam) e to adorando o meu blog!!!!(só escreve me deixa feliz agora [e ler também]).

Nenhum comentário:

Postar um comentário