terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mundo Nerd

Eu sei!!To sem posta desde ontem,mas é que é muito difícil falar do Mundo Nerd,porque eu não o conheço mutio bem.Eu sei é estranho uma pessoa que se considera uma nerd não conhecer direito o seu mundo,mas...
Vo tenta!!Primeiro de uma coisa eu tenho certeza,a imagem dos nerds de antigamente já foi aniquilada a tempos.O nerd de agora é mas descolda que um descolado(não fez muito sentido isso né?!).
Os nerds tem um estilo próprio muito foda,sabem se vestir muito bem,e tem conquistado mutio o coração das garotas ultimamente,kkkk.O mundo nerd se resumi,a fazer coisas sem sentido tipo assisti a maratona de star wars(uma saga que eu ainda não olhei,mas pretendo,ta na minha lista[juuuro!!]),jogar video games e etc.
Nós não somos gênios que sabem tudo sobre os conteúdos dados na escola,acho que até somos mais desligados niso que o normal.Isso não chama nossa atençaõ,já um filme da marvel,um livro de fantásia,um gibi,um video game recém lançado,com toda certeza nos faz enlouquecer.
Eu,siceramente,sou péssima em jogos,mas adoro ler,e amo os filmes de super-heóis da marvel.Um filme que resume um puco o mundo nerd(e um filme que eu amei) é Scott Pilgrim Contra o Mundo.Esse filme eu recomendo com toda certeza.O filme inteiro ele parece ter entrado dentro de um jogo(o sonho de qualquer nerd).
Voltando...Acho que já disse mais ou menos o que um nerd é,resumo básico:
Nerd é aquela pessoa que vai gastar uma fortuna em gibis (e talves se arrependa algum dia de ter feito isso).
Nerd é aquela pessoa que fica vidrado em um jogo,e enquanto não vrá-lo,não faz mais nada(esse lado nerd eu não tenho,nem sei mexe direito com o manete).
Nerd é aquela pessoa que vai gastar o seu maior tempo de vida dentro de uma sala de cinema ou em frente a uma TV(essa característica eu tenho com certeza).
Nerd é aquela pessoa que se dá bem com o computador,mas não é um mestre,os mestres de verdade são os geeks(qualquer dia talves eu fale deles).
Nerd é aquela pessoa que vai gastar uma fortuna em livros sobre mundos diferentes,com magia e tudo mais(amo leeeeeeeeeeeeer!!!).
Bom...Acho que resumi,mais ou menos,o que um nerd é.Mais uma dica do que assitir se quiser conhecer o mundo nerd,a série Chuck é uma otima referência(meio nerd e meio geek).Até o próximo post :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário