segunda-feira, 14 de maio de 2012

Meu primeiro desenho antes da aula de desenho :P

Bom,não fiz e nem tenho nenhuma lista de desejos,mas mesmo assim tenho alguns desejos e um deles se realizou semana passada quando entrei numa casa linda com a mãe chamada Casarão da Arte,é lá que apartir de amanhã começo meu curso de desenho,to muito ansiosa.
Tava pensando em posta um desenho que eu fiz no final do post,que tal???
Acho que esse desenho só saiu bonitinho porque meu primo desenha muito bem e eu devo ter herdado alguma coisa desse talento dele :P
Aí vai eu desenho com a foto do original,lembrando que eu ainda não comecei o curso e não sei desenha
Essa é a Rukia,personagem de um anime que eu olho(Bleach):
E esse é o meu desenho dela,me arrisquei muito pois os olhos são uma marca dos animes e mangás e muito dificeis de desenha,até que sai bem pra primeira vez :D
Acho que fico bom né,vo faze ele de novo depois de umas aulas e ve a mudança,talves eu post aqui,nunca se sabe.
Obs.:ele tá preto e branco porque a minha porfessora pediu pra não colorir,a gente vai aprender mais tarde a colorir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário