sexta-feira, 18 de maio de 2012

Assemblagem(WHAT THE HELL????)

Minha professora de Artes é muito louca(vocês não tem noção do quanto ela é louca O_O).
Então ela ateve uma ideia mais louca que ela e resolveu manda a gente fazer uma assemblagem,daí eu me pergunto:O QUE DIABOS É UMA ASSEMBLAGEM????????
Então o Google me responde:A coisa mais louca que você seria capaz de imaginar!!!!!!
Acredite,é um bagulho doido pra caralho,e o mais foda é que só gente louca,sem nenhuma sanidade,pode fazer.
Acabo descobrindo que é um trabalho perfeito pra mim. :D
Vo explica melhor pra vocês entenderem porque é tão louco.
Acho que não preciso de datas né?!
Pra começar a assemblagem é baseada na ideia(mira na ideia)de que todo e qualquer material pode ser usado em uma obra de arte(presto BASTANTE atenção?),criando um novo conjunto,mas sem perder o sentido original.Percebeu como o bagulho é louco????
O elemento que diferencia uma assemblagem de uma colagem são os tipos de materiais usados,numa assemblagem é OBRIGATÓRIO usar coisas como papel(não me diga??O_O),tecido,madeira,objetos e etc.Claro que você só vai escolher um desses materiais,ou vários,tanto faz,é sua escolha.Mas uma assemblagem precisa de algum material além do papel e tenaz,ela é uma mistura de um quadro com uma escultura e é isso que a torna tão louca e tão foda.Entendeu????
Aí vai algumas que eu achei bem legais:
Tio chapadãoooo
Esse é foda só de madeira(se tivesse bastante pedaço de madeira e mais criatividade fazia um assim) 
 Meu preferido(têniiiiiiiiiisssssss amoooooooooooo)
e o mais hilário(imagina se são os pais do loko,as chinelada que ele num deve te levado hein?!)
Mais informações(e da onde eu tirei quase tudo,menos as fotos):http://pt.wikipedia.org/wiki/Assemblage

Nenhum comentário:

Postar um comentário